ÁREA DO USUÁRIO
   |    -A    +A      
 
 
Nosso número de telefone mudou para 21 2042-3232 (ligações ou mensagem via WhatsApp).      |      Acesse nossos cursos virtuais entrando na aba “Área Do Usuário”.
 
NOTÍCIAS
Data: 02/06/2025
  

Saiu a listagem dos aprovados da Turma 2 (tarde) da Oficina Laborativa de Mini Cake Donuts Decorados para Iniciantes do CRPI!

Saiu a listagem dos aprovados da Turma 2 (tarde) da Oficina Laborativa de Mini Cake Donuts Decorados para Iniciantes do CRPI! Confira os detalhes:

Turma 2
Datas: 23/06, 25/06 e 27/06
Horário: 14h às 16h40
Local: Sede do CRPI – Maricá/RJ

Será criado um grupo de WhatsApp com os participantes aprovados, onde serão compartilhadas todas as informações necessárias para a realização da oficina.

Para as pessoas com deficiência que solicitaram o uso da van adaptada do CRPI, a equipe entrará em contato diretamente pelo WhatsApp para acertar os detalhes logísticos do transporte.

Este projeto é executado pela Ong Contato, em parceria com a Secretaria de Pessoa com Deficiência e Inclusão, por meio do termo de colaboração com a Prefeitura de Maricá. Juntos, estamos construindo um futuro mais inclusivo e promissor para nossa cidade.

#ParaTodosVerem

Card de divulgação da “Oficina Laborativa de Mini Donuts” (nível iniciante).
Destaque para a frase: “Divulgado a listagem dos Classificados Turma 2.”
Imagem de uma mulher sorrindo e segurando dois donuts rosa nos olhos como óculos.
Fundo rosa com donuts decorativos e logotipos do Centro de Referência em Políticas Inclusivas, Ong Contato, Secretaria da Pessoa com Deficiência e inclusão e Prefeitura de Maricá.

O card inferior apresenta a lista dos contemplados para a Oficina Laborativa de Mini Donuts para Iniciantes – Turma 2, que acontecerá das 14h às 16h40.
Os nomes dos contemplados são:
1. Cristiane Guimarães Negreiros
2. Gabriel Barroso Ferreira
3. Gabriela Coutinho Procopio
4. Jacqueline Castro do Valle
5. Jane Cleia Alves da Silva Ribeiro
6. Jhonatan da Silva Passos
7. Regina Clara Ferreira Pires
8. Rosangela dos Santos Xavier
9. Roseli Soares
10. Simone Esteves Fontes

FIM DA DESCRIÇÃO DA IMAGEM







LEIA TAMBÉM!



Oficina Laborativa de Panificação Artesanal e Panetones

O CRPI apresenta a nova Oficina Laborativa de Panificação Artesanal e Panetones.


Núcleo de Qualidade de Vida - Mês de março

Todas as quartas-feiras, o Núcleo de Qualidade de Vida abre suas portas para crianças de 5 a 10 anos com e sem deficiência num ambiente acolhedor.


Contação de História na E.M. Professora Romilda dos Santos

Na última quarta-feira(18/03), a equipe do CRPI esteve no bairro das Pedreiras para um encontro cheio de significado na E.M. Prof. Romilda dos Santos.


Você ainda não se inscreveu no Curso de Libras? Então essa é a sua chance!

As inscrições continuam abertas para o Curso de Libras – níveis Iniciante e Intermediário.


Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março, celebra-se o Dia Internacional da Mulher, data que representa a luta histórica das mulheres por igualdade de direitos.


Inscrições abertas para o Curso de Libras – Do Básico ao Intermediário!

Estão abertas as inscrições para o nosso CURSO DE LIBRAS – Do Básico ao Intermediário!


Festa de Encerramento da Oficina de Artes Infantil 2026.1.

Nesta sexta-feira, 30/01, o CRPI transformou a Sede Técnica em um grande espaço de celebração para marcar o encerramento da Oficina de Artes 2026.1


Fim da Oficina de Artes Infantil 2026.1

Entre os dias 19 e 30 de janeiro, a Sede Técnica do Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI) tornou-se um verdadeiro ateliê de imaginação.


Festa de Encerramento da Oficina de Artes para Adolescentes 2026.1

Na tarde da última sexta-feira (23/01), o Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI) se transformou em um verdadeiro espaço de celebração.


Final da Oficina de Artes para o público adolescente 2026.1

Na última sexta-feira, 23 de janeiro, o Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI) celebrou o fim de mais um ciclo transformador.


Início da Oficina de Artes para Adolescentes 2026.1

Nesta segunda-feira, 19 de janeiro, o Centro de Referência em Políticas Inclusivas deu início oficial à Oficina de Artes para o Público adolescentes.


Início da Oficina de Artes Infantil 2026.1

A iniciativa recebeu crianças de 5 a 10 anos


Lista de Contemplados Oficina de Artes para Adolescentes 2026

Confira a Lista de Contemplados para a Oficina de Artes dos Adolescentes.


Lista dos contemplados da Oficina de Artes Infantil

A Oficina de Artes Infantil já tem seus participantes confirmados para a próxima edição!


Oficina de artes para Adolescentes

O CRPI convida seu filho(a) a participar da nossa tradicional Oficina de Artes para Adolescentes, um espaço seguro e inclusivo.

REALIZAÇÃO

Copyright 2026 © CENTRO DE REFERÊNCIA EM POLÍTICAS INCLUSIVAS.

Rua Boaz Velasco, quadra 27, LT 01 - Centro - Maricá/RJ
CEP: 24.901-370
Atendimento de segunda a sexta das 8h as 17h
Telefone: (21) 2042-3232